Prefeito de Santana de Pirapama tem carro apedrejado em Sete Lagoas

Pedra usada no crime e os dois vidros danificados.

No inicio da madrugada desta segunda-feira (23), o Prefeito do município de Santana de Pirapama, e policial militar reformado, Dalton Soares Silva, teve o seu carro apedrejado na porta de sua casa, em Sete Lagoas.

No vídeo divulgado por ele, é possível perceber ver a pedra usada no crime, que foi arremessada no vidro do passageiro e saiu no vidro do motorista, por sorte não havia ninguém dentro do veículo.

Em uma publicação em sua rede social o prefeito afirma que o fato correu pouco depois das 00h, em frente a dele em Sete Lagoas, em meio a outros veículos que estavam estacionados no mesmo local.

“Vejam o que fizeram com minha caminhonete L-200 ano 2001. Aquela verdinha adquirida em 2011 com meu trabalho honesto, assim como tudo que tenho. Ficou muito claro que o autor não tencionava furtar, más apenas danificar e me dar prejuízo”, relata o prefeito.

Por fim ele deixa uma mensagem para o autor do crime, “seja você quem for, saiba que não possuo nada que não seja fruto do meu trabalho, lembrando, que trabalho desde criança e aos 13 anos eu já tinha carteira assinada e nunca parei de lutar”.

O jornalismo do site TECLE MÍDIA fez contato com o politico e aguarda resposta. O endereço, exato do fato, não foi divulgado.

Pouco mais de 00:00h desta noite, em frente minha casa em Sete Lagoas, em meio a outros veículos ali estacionados, vejam o que fizeram com minha caminhonete L-200 ano 2001. Aquela verdinha adquirida em 2011 com meu trabalho honesto, assim como tudo que tenho. Ficou muito claro que o autor não tencionava furtar, más apenas danificar e me dar prejuízo. Seja vc quem for, saiba que não possuo nada que não seja fruto do meu trabalho, lembrando, que tranalho desde criança e aos 13 anos eu já tinha carteira assinada e nunca parei de lutar.

Publicado por Dalton Soares Silva em Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA