Previsão do Tempo: semana terá chuva isolada e baixas temperaturas em Sete Lagoas e região

Foto: Diego Henrique/ Lagoa Paulino, Centro de Sete Lagoas

A primeira semana da primavera traz boas notícias para quem sofreu com o calorão em Minas Gerais: pancadas de chuva, ainda que isoladas, são esperadas em inúmeras regiões do Estado, inclusive em Belo Horizonte, Sete Lagoas e região Metropolitana na tarde desta segunda-feira (23).

O céu em Sete Lagoas fica entre parcialmente nublado, com isso, o tempo permanece mais ameno e é registrada ainda uma melhora na qualidade do ar.

A temperatura máxima estimada para a região é 25°C, bem abaixo dos índices altíssimos registrados nas duas semanas anteriores. Assim como a umidade relativa do ar deve girar em torno dos 45%, mesmo na hora mais quente do dia.

No interior de Minas?

O dia será de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas nas cidades das regiões Sul, Campo das Vertentes, Zona da Mata, Triângulo, Alto Paranaíba, Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha.

Nas demais regiões do Estado, o céu fica entre claro e parcialmente nublado, com névoa seca. A temperatura mínima, em Minas Gerais, fica na casa dos 10°C e a máxima pode chegar aos 38°C.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA