Idoso é encontrado morto, seminu e com o olho perfurado em Santa Luzia

Sem roupas da cintura para baixo, a vítima não tinha consigo quaisquer documentos que pudessem ajudar em sua identificação

O homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (2), em uma avenida do bairro Frimisa
Foto: Reprodução/Google StreetView

Seminu e com perfurações por todo o corpo, um homem ainda não identificado, mas com idade aproximada de 65 anos, foi encontrado morto em uma avenida do bairro Frimisa, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, no início da manhã desta quarta-feira (2).

Sem roupas da cintura para baixo, a vítima não tinha consigo quaisquer documentos que pudessem ajudar em sua identificação. Apenas um traço característico dele pode auxiliar a polícia a encontrar seus familiares: uma tatuagem na mão esquerda.

Perfurações

Achado com marcas de sangue por todo o corpo, o homem sofreu perfurações causadas por um objeto cortante (que pode ter sido uma faca, por exemplo). São seis cortes profundos nas costas, dois no peito, um na mão esquerda e muitos outros no rosto. Boca, queixo, orelha e até olho esquerdo sofreram perfurações.

A perícia compareceu à rua onde o corpo estava e o rabecão o recolheu para o Instituto Médico Legal. Não há qualquer indício sobre a autoria ou a motivação do crime e a ocorrência seguiu para a Delegacia de Homicídios de Santa Luzia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA