Cães são encontrados mortos possivelmente envenenados em bairro de Sete Lagoas

A Policia Militar compareceu no local.

4 de outubro, para os protetores e amantes de animais, é um dia especial, pois é a data que se comemora o dia mundial dos animais, porém a manhã desta sexta-feira (04), começou com muita tristeza para alguns moradores da rua Campos, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Sete Lagoas, onde dois cachorros amanheceram mortos, possivelmente envenenados.

Segundo duas moradores do bairro, que não serão identificadas, cerca de seis cachorros moram em um lote vago nesta rua, os animais são cuidados por elas e alguns colaboradores. Deles, dois foram encontrados mortos, por volta das 8h30.

Elas ainda contaram que, a alguns dias, moradores da região vinham reclamando da presença dos animais, o que levanta a suspeita deles terem sido envenenados. Suspeita essa compartilhada pela veterinária que compareceu no local.

A Policia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado, para que seja feita uma investigação das possíveis causas das mortes.

Apesar dos animais estar morado na rua, elas afirmaram que fazem de tudo para buscar um lar para eles, inclusive, uma cadela está em um abrigo provisório, pois teve filhotes recentemente. “Todos os seis cachorros são castrados, vermífugados, vacinados e tem uma casinha para morar”, afirma as protetoras.

Agora elas buscam uma resposta das autoridades, para que isso não aconteça com os outros animais que ali estão.

VIARedação
COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu sinto muito por esses animais terem morrido de forma tão covarde. Eu sinto muito pela falta de amor na vida de quem fez isso. Que Deus tenha misericórdia.

  2. É muito triste sim,com animais,e hoje passando em frente ao bco ,no portão de trás, do Colégio Estadual,Maurílio de Jesus Peixoto onde me formei em 1980,fiquei muiíiiito triste,vi três alunas do Colégio chutando,a cabeça de uma aluna do Colégio, mas batiam tanto nela,e ao redor muitos alunos e mesmo muitas pessoas vendo aquela cena e não fizeram nada para ajudar a menina que estava sem forças no chão,desci do carro,e assim que cheguei lá perto as meninas as 3 fugiram,a que apanhou entrou pra dentro da escola e assentou lá,olha tenro ligar pro colégio e eles não atendem o telefone,vou lá amanhã,pois devem ensinar pros alunos que isso é bancária e que ninguém merece sofrer,ser pisoteado assim,gostaria que a direção da Escola fizessem algo pra colocar estas garotas que bateram tanto na colega que Violência gera Violência,e tomasse alguma providência,pra que isso não se repita,Pra vocês verem,tanto matam cachorros como matam gente,onde vamos parar com isto? Violência Não,ninguém merece,Nem gente e nem muito menos animais.

  3. Apoiada viu …isso e um absurdo…ainda mais com animais .eles sao seres indefesos Deus tenha misericordia ..e abencoe cada animal que esteje nesse mundo cruel

  4. Nós protetores estamos indignados c a atitude do ser sem sentimento algum q cometeu essa barbaridade c os animais. Hoje temos leis q favorecem e protegem a vida deles, se essa pessoa ñ sabe. Mas a atitude covarde e premeditada não ficará impune. Peço ainda a todos q possuem animais e defendem a causa que compartilhem esse triste acontecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA