Mãe joga água fervendo em filha e queima 20% de costas da jovem em Varginha

Adolescente foi internada no Hospital Bom Pastor
Foto: Reprodução Google Street View

Uma adolescente de 17 anos teve 20% das costas queimadas por uma água fervendo jogada pela própria mãe, de 53 anos. O caso aconteceu nesta quinta-feira (3) em Varginha no Sul de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que a mãe ingeriu muita bebida alcoólica, pegou uma caneca com água fervendo, que seria usada para fazer café, e jogou nas costas da filha. A adolescente afirma que a mãe fez isso sem nenhum motivo aparente.

A suspeita deu outra versão aos militares. Ela disse que chamou a atenção da filha porque ela não estava cuidando bem da sua neta de 1 ano e dois meses, filha da vítima. A suspeita alega que a adolescente faz uso de drogas dentro de casa na frente da criança.

Ela disse ainda que a filha a agrediu com um pedaço de madeira na cabeça. No entanto, os policiais não viram nenhum ferimento na mulher. A adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Bom Pastor, em Varginha.

A mulher foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil da cidade. A criança que reside na casa estava na casa da avó paterna no momento da confusão. O caso será investigado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA