Show de Marília Mendonça gratuito em BH termina com correria

Foto: Flávio Tavares

Não faltou sofrência, nem sofrimento no show da cantora sertaneja Marília Mendonça  na noite desta segunda-feira (7). No fim do evento, uma correria tomou conta da praça da Estação, no centro de Belo Horizonte.

“Gente, me ajuda, estou grávida!”, gritou Priscila dos Santos, de 24 anos, no momento em que uma multidão invadia o outro lado da praça.

Bombas de efeito moral foram usadas para conter a confusão.

No evento gratuito, que reuniu cerca de 100 mil pessoas, pelo menos dez buscaram ajuda médica. As informações foram passadas pela Guarda  Municipal.

Alguns por excesso de bebida, outros pelo calor, para alguns fãs o show durou menos que o tempo previsto, cerca de uma hora. A dona Geralda Martins Campos, de 58, foi uma delas.

“Estava lá no meio e me deu trem ruim. Ficou tudo escuro e precisei sair”, disse a mulher enquanto se recuperava dentro de uma viatura da guarda.

Show surpresa e gratuito de Marilha Mendonsa em BH, termina com correria e arrastão. O Show faz parte do projeto "Todos os Cantos".

Show surpresa e gratuito de Marilha Mendonsa em BH, termina com correria e arrastão. O Show faz parte do projeto "Todos os Cantos".

Publicado por Tecle Mídia em Segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Com O TEMPO

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA