Após traição, integrante do PCC faz vídeo de jovem de Betim sendo torturada

“Eu quero que tu fique bem longe dele. Tu nunca mais procura o Nunes porque, se eu sonhar, eu vou te buscar na sua cidade. Eu sei onde tu mora. Eu te mato”. Assim, uma integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) ameaçou e torturou uma jovem de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, por cerca de 40 minutos após descobrir uma traição. Nesta quinta-feira (10), a Polícia Civil de Minas Gerais informou que os participantes da agressão, ao todo quatro, já foram identificados, mas não foram localizados. O crime ocorreu em São Paulo.

O caso foi descoberto no dia 24 de setembro, quando a mãe da vítima, de 21 anos, compareceu à delegacia de Betim, contando que havia recebido informações que a filha estava sendo torturada na cidade paulista de Campinas, onde residia há alguns meses trabalhando. A profissão dela não foi divulgada.

“Ela também recebeu vídeos mostrando que a filha teve o cabelo raspado. Descobrimos que a vítima estava em Campinas, mas não tínhamos a localização exata. Uma amiga dele em São Paulo que nos deu informação de onde a jovem residia. Nossa equipe avisou a Polícia Civil de São Paulo e quando chegamos lá, ela já havia sido resgatada”, detalhou o delegado Renan Gutierrez.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA