Morre no hospital motociclista que colidiu com ônibus da Turi no Alvorada em Sete Lagoas

Foto enviada por leitor

O motociclista que colidiu com um ônibus da Turi, na tarde de ontem, quarta-feira (09), na rua Wilson Rodrigues da Silva, no bairro Alvorada em Sete Lagoas, conforme o site Tecle Mídia noticiou em primeira mão, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda da noite de ontem.

O homem inicialmente identificado como Denis, chegou ser socorrido para o SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com amigos, Denis era mototaxista e trabalhava em um Ponto, na rua Senhor dos Passos, no Centro da Cidade, em frete ao banco Santander.

O ACIDENTE:

Segundo informações, o motociclista vinha da rua Dalva de Oliveira, quando virou à esquerda para subir a Wilson Rodrigues, acabou sendo atingido pelo ônibus.

Com o impacto da batida, a frente do ônibus ficou danificada, do lado esquerdo, já a motocicleta, parou debaixo do veículo com danos diversos.

O trânsito no local ficou mais de três horas interditado, até que os peritos da Polícia Civil chegassem para realizar os seus trabalhos.

VIARedação
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA