PM localiza menores envolvidos em assalto a casa no bairro Mangabeiras em Sete Lagoas

Foto Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 03h da manhã, na Rua Randolfo Silva, bairro Mangabeiras, em Sete Lagoas, três indivíduos entraram em uma residência e anunciaram o assalto. Eles levaram vários pertences das vítimas e dois veículos.

Após diversas diligências, os militares localizaram o autor  J.J.M.M. de 16 anos em sua residência, no bairro  Santa Luzia, tendo ele confessado a autoria do roubo na presença da sua genitora.

Em continuidade as diligências foram localizadas um veículo, uma arma de fogo, bem como parte dos bens levados da residência das vítimas.

Os militares deslocaram até a residência onde estavam os menores infratores P. H. A. S. de  16 anos e P. N. M. C.  de 16 anos, que teriam emprestado a arma de fogo utilizada no delito em troca de um valor em dinheiro e parte dos bens levados, menores esses que confirmaram ter emprestado a arma e disseram ainda que em data pretérita foram autores de outros roubos juntamente com o J.J.M.M.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com várias garrafas de bebidas, dois televisores, um celular, R$ 213,00 reais e um revólver calibre .22. O veículo Toyota Etios foi recuperado e removido para o pátio credenciado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA