Acidente mata criança de 7 anos e mulher de 42 na MG-231 em Cordisburgo

Momento em que as vitimas foram socorridas.

Um trágico acidente na madruga desta terça-feira (15), na MG-231, em Cordisburgo, matou duas pessoas e deixou outras três feridas. A colisão aconteceu por volta das 04h20.

O condutor de um veículo Voyage ano 1988, placa de Belo Horizonte, afirmou que perdeu o controle direcional do veículo, atingiu a contramão de direção e colidiu com a mureta de uma ponte que existe na via.

Com o impacto da batida, uma menina identificada como A.S.S.F. de 07 anos e uma mulher identificada como A.P.S.F. de 42 anos morreram na hora. As ocupantes S.I.S.F. de 16 anos e P.E.S.F. de 17 anos foram encaminhadas para o Hospital Imaculada Conceição de Curvelo, com diversos ferimentos pelo corpo, junto com o condutor J.M.F. de 42 anos.

Após os trabalhos dos peritos, o corpo das vítimas foram removidos do local e encaminhados para o IML. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

VIARedação
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Vai ficar tudo bem amigos deus esta com nois nao deixe a tristesa tomar conta de seus coraçoes nao!abra um sorriso no rosto e tudo vai ficar bem.meus pezames amigos melhoer paola amiga

DEIXE UMA RESPOSTA