Jovem de 18 anos é encontrada morta enforcada com cabo de áudio e vídeo

Google Street View/Reprodução

Enforcada com um cabo de áudio e vídeo da própria televisão, uma jovem de 18 anos foi encontrada morta na noite dessa terça-feira (15) no apartamento onde morava no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, ela seria garota de programa e teria recebido um cliente no dia anterior ao crime.

De acordo com a Polícia Militar, a última pessoa vista entrando no apartamento da jovem foi um homem de 21 anos, que informou que estaria a caminho de um programa na casa da vítima na última segunda-feira (14). Ele ficou no local por cerca de duas horas. Uma amiga da jovem, ao notar o sumiço dela, foi até o prédio e encontrou a porta do apartamento, no 5º andar, aberta. Lá, a vítima foi achada sentada no vaso sanitário do banheiro nua e com sinais de violência. Ela tinha escoriações nos ombros e nos punhos.

Ainda segundo a Polícia Militar, inicialmente, suspeitou-se que o caso seria suicídio, mas a perícia da Polícia Civil confirmou o homicídio após as diligências. A casa da mulher estava arrumada, sem sinal de arrombamento ou marcas visíveis de sangue. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou-se que o corpo estava ali havia pelo menos um dia.

A amiga da vítima contou aos policiais que a garota era usuária de drogas e fazia uso de maconha e cocaína com frequência. O celular dela não foi encontrado no local. Apenas um chip foi recolhido para perícia.

A Polícia Civil conhece a identidade do principal suspeito e, com o inquérito já instaurado, realiza diligências. Até o momento, ninguém foi preso. Quem souber qualquer informação que possa ajudar a encontrar o suspeito do crime pode telefonar para o 181 e registrar uma denúncia anônima.

 

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA