Bando invade hotel fazenda em Inhaúma, agridem vítimas e acabam presos

Foto: Divulgação/PMMG

Na noite da última terça-feira (15), por volta das 20h, os militares foram informados de um roubo em um hotel/fazenda no município de Inhaúma. De imediato as equipes deslocaram para o local e o proprietário relatou que foi chamado por um dos hóspedes e, quando abriu a porta, foi surpreendido por cinco indivíduos encapuzados, os quais anunciaram o assalto e jogaram um lençol em seu rosto.

Um dos autores de arma em punho lhe agrediu com coronhadas na cabeça, exigindo armas e dinheiro. Em seguida, amarraram todas as vítimas. Os autores reviraram o local e subtraíram uma espingarda calibre .38, dois celulares de propriedade das demais vítimas, balas, chocolates e biscoitos da cantina do hotel.

Durante o rastreamento pelas equipes policiais, foram identificados, D.S.C. de 22 anos, vulgo “Dedé”, A.J.C.G de 19 anos,vulgo “Negão”, L.A.F. de 17 anos, vulgo “Leo”, n.g.s. de 16 anos e A.G.M. de 17 anos. Todos esses autores são conhecidos no meio policial por envolvimento com drogas e crimes relacionados ao patrimônio.

De posse das informações sobre a autoria do delito, foi desencadeada uma operação, onde, ao cercar a casa do indivíduo “Dedé”, na rua Antonio Avelar de Carvalho, Centro de Inhaúma, foram visualizadas duas pessoas evadindo pelos fundos da casa pulando muros e fugindo para uma mata próxima ao bairro Esperança, não sendo localizados.

Do lado de fora da casa do “Dedé”, foi localizada uma motocicleta que foi roubada em data pretérita na região do Barreiro, em Sete Lagoas. No interior da residência, foram localizados em um dos quartos dois celulares, e alguns objetos relacionados ao roubo, sendo, uma faca com bainha, uma toca ninja, uma mascara, duas correntinhas, balas e doces. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Em continuidade aos rastreamentos, já na quarta-feira (16), por volta das 17h, as equipes policiais receberam informações que dois dos autores retornaram para a residência do “Dedé”. Novamente, foi desencadeada uma operação, onde após bastante persistência, um dos suspeitos evadiu com arma em punho.

Os autores foram perseguidos até uma mata próxima a área da manga, onde foram desarmados e presos.  Foram detidos o indivíduo vulgo Déde e o menor A.G.M.

Durante as buscas pessoais foram encontrados com o conduzido “Dedé” uma pistola calibre .9mm, doze munições, um celular marca Samsung, um relógio, um pingente de cor dourada e uma porção de maconha.

Com o menor, foi encontrado um celular marca Samsung J2, que pertencia a uma das vítimas do roubo.

Os autores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, juntamente com os materiais recuperados.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA