Traficantes são presos em residência no bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas

Foto: Divulgação PMMG

Nesta terça-feira (29), a Policia Militar prendeu dois e apreendeu um menor pelo crime de tráfico de drogas, na rua Geraldo Tavares de Freitas, no bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas.

Segundo informações da PM, a viatura polícia recebeu informações que em uma residência, haviam vários indivíduos suspeitos realizando o tráfico de drogas. Com apoio de outras viaturas, e a equipe de inteligência, foi feito o cerco na referida residência, na qual foi observado uma intensa movimentação, onde foi visualizado dois indivíduos pulando o muro e tentando fugir, mas foram alcançados e abordados.

Durante as buscas na residência, foram localizados, duas buchas de cocaína e uma arma de fogo. Em continuidade as buscas, um dos autores arremessou por cima do muro, uma pochete, nela foram encontradas treze invólucros, em cada um deles tinha dez buchas de maconha,

Na árvore da calçada foi localizada uma sacola, contendo meia barra prensada grande de maconha, uma bucha grande a ser fracionada, 180 buchas da mesma droga, uma bucha maior de cocaína e cinco buchas menores da mesma substancia, já preparada para venda

Ainda na residência, foram localizados R$ 50 reais em dinheiro, uma balança de precisão, vários pedaços de plásticos para embalar drogas, uma tesoura, um punhal, uma faca e vários aparelhos células.

Os dois maiores de 20 e 23 anos, junto com o menor, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA