Alexandre Pires se apresenta em Sete Lagoas no próximo sexta-feira (08)

Foto: Divulgação

No próximo dia 08 de novembro, Sete Lagoas receberá um dos cantores mais consagrados no Brasil, Alexandre Pires. Com o lançamento do seu novo DVD “Baile do Nego Véio”, ele concretiza mais uma turnê de sucesso, com grandes hits dos anos 90.

Além das inesquecíveis músicas do Só Pra Contrariar, Alexandre canta, ainda, clássicos do samba, axé, pagode e sertanejo. As canções “Eu menti”, “Araketu é Bom Demais”, “É o Tchan”, “Quero Te Encontrar” e “Morango do Nordeste” são algumas que compõe o roteiro de apresentação.

Além delas, não ficaria de fora as músicas “Você Vai Voltar Pra Mim”, “Que Se Chama Amor”, “Primeiro Amor”, “Quem Dera” e “Essa Tal Liberdade” que conquistaram milhares de fãs do antigo grupo do SPC. Para completar o repertório do pagode, “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” e “Telegrama” são algumas selecionadas juntamente com “Adoro Amar Você” e “Evidências”, que marcam o sertanejo brasileiro.

#DesanimaNão

Com a hashtag #DesanimaNão, Alexandre Pires faz referência à duração do show de sua nova turnê. Nesta nova produção, o cantor se apresenta por 3 horas e a promessa é que tudo seja bastante animado e emocionante para que o público consiga curtir cada música.

O Baile do Nego Véio trará os anos 90 e as músicas que fazem sucesso em todo Brasil até os dias atuais. O evento começará às 21h no Shopping Sete Lagoas e os ingressos já estão disponíveis para compra na loja física ou online!

ALEXANDRE PIRES  “Baile do Nego Véio ”

– 08 de novembro de 2019

– 21 horas – Shopping Sete Lagoas

VENDAS FÍSICAS LIBERADAS

– KID STOK (Shopping Sete Lagoas)

– LIMÃO DE GRAVATA (Centro Sete Lagoas)

VENDAS ON LINE

– Partiuingresso.com

Mais informações pelo WhatsApp: (31) 9 7555-9324

Da Redação

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA