Corpo de homem que morreu com a namorada carbonizados na BR-040 é liberado do IML

O acidente envolveu um carro e duas carretas

Foto: Arquivo pessoal da família

Foi liberado do IML nesta sexta-feira 1°, o corpo do sete-lagoano Cláudio Chaves Gontijo de 34 anos, que morreu carbonizado junto com sua namorada Patrícia Silva, em um grave acidente na BR-040, no entroncamento com a MG-420, em Curvelo, no dia 11 de outubro.

O corpo de Cláudio foi liberado 20 dias após o acidente devido a não possibilidade de reconhece-lo visualmente ou pela arcada dentaria. Só foi possível realizar a identificação, através de do exame de DNA.

O cortejo com o corpo de Cláudio foi realizado na manhã deste sábado (02), e estava programado para começar às 8h30, com saída da funerária Santa Clara, na praça José Antônio da Silveira, bairro Canaã. Já o sepultamento, estava programado para às 9h, no cemitério Santa Helena.

O corpo de Patricia, companheira de Claudio foi sepultado dois dias após o acidente, (clique aqui e relembre)

O ACIDENTE 

O trágico acidente que matou o casal de Sete Lagoas, aconteceu na manhã do dia 11  de outubro, no KM 411 da BR-040, no entroncamento com a MG-420, em Curvelo. O fato foi comunicado pela VIA 040 às 07h46.

Três veículos seguiam no mesmo sentido no momento do acidente. O carro, ocupado pelo casal, foi atingido na traseira por uma carreta e prensado em outra.

Com o impacto da batida, a carreta que estava atrás pegou fogo e as chamas atingiram a cabine e o carro ocupado pelo casa. As vitimas morreram carbonizadas e o carro e a cabine da carreta ficaram completamente destruídos.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Esse caminhoneiro destruí duas famílias, irresponsável será que dorme tranquilo, foi negligência do motorista poderia ter evitado estamos esperando por justiça se ela existe a via 040 também demorou dar socorro estamos indignado.

DEIXE UMA RESPOSTA