A Polícia Civil registrou nessa sexta (1º) o desaparecimento do jornalista Bruno Azevedo, âncora da Rádio Itatiaia, em Lagoa Santa, na Grande BH. Ele teria saído de casa na manhã de quinta (31) e não foi mais visto desde então.
Quem registrou o boletim de ocorrência foi o pai de Azevedo, de 65 anos, após diversas tentativas de contato via telefone e redes sociais. Em nota, a Polícia Civil afirma que “já gerou o alerta para o desaparecimento em toda a rede de segurança pública do Estado e iniciou as investigações”. Qualquer informação sobre o paradeiro do jornalista pode ser encaminhada ao órgão pelo telefone 0800 2828 197.
A Itatiaia publicou uma nota sobre o caso:
A Rede Itatiaia informa que não trará a público detalhes de cunho particular a respeito do “suposto desaparecimento voluntário” de Bruno Teodoro Azevedo, nosso colaborador e amigo.
Mantendo seu princípio de prestadora de serviço, a emissora garante toda assistência à família, respeitando seu direito a optar pela privacidade, enquanto as medidas legais estão sendo tomadas.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) já gerou o alerta para o desaparecimento em toda a rede de segurança pública do Estado, iniciou as investigações e não vai dar mais detalhes sobre o assunto. Quem tiver alguma informação pode colaborar pelo 0800 2828 197.
Uma possível carta deixada pelo Bruno está circulando nas redes sociais; confira:
Para mais informações e atualizações, siga o Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.