Ladrão ameaça vítima com faca, leva o celular dela e acaba preso em Sete Lagoas

Foto divulgação

Nesta segunda-feira (04), por volta das 15h17, os militares foram informados de um roubo na rua Vanderlúcio P. da Silva, bairro Bernardo Valadares. De imediato, as viaturas iniciaram o rastreamento a procura dos autores.

A vítima informou que foi abordada por um indivíduo negro, estatura mediana, camisa rosa com listra branca na ponta das mangas, bermuda estampada na cor cinza e boné cinza, armada com faca de cozinha, ameaçou a vítima exigindo que ela entregasse seus pertences.

O autor subtraiu da vítima um aparelho celuar Moto G7 e, após o fato, evadiu numa bicicleta cor azul, com garupa cromada. Após os levantamentos de praxe, os militares conseguiram identificar um indivíduo morador do bairro Orozimbo de Macedo, de apelido “codorna”.

Ainda no rastreamento, os militares visualizaram o indivíduo V.C.C.L. de 17 anos, conduzindo uma bicicleta idêntica à utilizada no roubo. Os militares deslocaram até a residência do menor e localizaram o D.C.S.S. de 21 anos, vulgo “codorna”. O D.C.S.S. afirmou ter um relacionamento com a irmã do menor V.C.C.L..

Durante as buscas no imóvel os militares localizaram a roupa que o “codorna” usou no momento do crime, a faca utilizada e o celular roubado da vítima.

O autor D.C.S.S. confessou o crime. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de deixar aqui expresso meus sinceros agradecimentos e Parabéns a todos os PMs envolvidos no sucesso desse caso,desde o PM q atendeu a minha ligação até o final na delegacia onde recebi meu celular de volta.Realizaram um excelente trabalho no atendimento ao qual eu solicitei,se alguém passa por esse constrangimento não se ezite em chamar 193 e ser bem atendido.Parabens a todos e muito obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA