Avô de 82 anos é preso acusado de abusar sexualmente de dois netos em Pedro Leopoldo

Foto: Ilustrativa/ Cidade de Pedro Leopoldo

Um homem de 82 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira, 04 de novembro, acusado de estupro de vulnerável contra os próprios netos, duas crianças de 09 e 06 anos, um menino e uma menina, ambos são irmãos.  Segundo informações da Polícia Militar, uma médica do Pronto atendimento de Pedro Leopoldo acionou a Polícia noite passada após os irmãos relatarem ter sofrido abuso sexual e apresentar lesões na área genital compatíveis com a violência.

Os irmãos foram levados ao médico pela própria mãe. As vítimas relatam que vem sofrendo abusos recorrentemente. O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de plantão da Polícia Civil de Sete Lagoas. O suspeito já está sendo conduzido de volta para Pedro Leopoldo e será ouvido na Delegacia da cidade pela equipe da Delegada Priscila Pereira Santos.

A nossa equipe apurou com uma fonte da Polícia que o crime aconteceu em um bairro da Região Norte de Pedro Leopoldo, mas o investigado mora em outro bairro, na Região Sul da cidade.

FONTEMix Notícias
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA