Mulher de sargento é encontrada morta em Vespasiano

A mulher do policial foi encontrada na cama do casal, com três marcas de tiro no rosto e no tórax
Foto: Reprodução/Google StreetView

Uma mulher, 23, foi encontrada morta com três marcas de tiro no rosto e no tórax, na noite dessa segunda-feira (4). O corpo dela estava jogado sobre a cama que dividia com o marido no imóvel do casal, no bairro Gávea II, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem de 46 anos é policial militar, e é apontado como o principal suspeito do crime, mas está desaparecido desde então.

Segundo a Polícia Militar, o irmão do suspeito o procurou durante todo o dia, foi até uma loja onde poderia encontrá-lo, telefonou inúmeras vezes para seu celular, mas não conseguiu contato. Assustado, o irmão seguiu para a casa do sargento e lá encontrou o portão aberto e as luzes acesas no interior do imóvel, chamou pelo policial, mas não obteve retorno. Assim, ele decidiu ir até a companhia do 16° Batalhão de Polícia Militar, onde o irmão trabalhava, e com apoio dos agentes seguiram juntos de volta à residência.

Na casa encontraram morta a mulher do sargento. O corpo da jovem, que tinha apenas 43 anos, estava sobre a cama do casal, com um travesseiro cobrindo seu rosto. Havia ainda uma grande mancha de sangue próxima à nuca dela. A perícia constatou a causa da morte: três disparos de arma de fogo, calibre .45, contra o rosto e o tórax dela. A polícia está à procura do suspeito desde então, mas ele ainda não foi localizado.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA