Polícia Militar realiza visita tranquilizadora em comércio que foi alvo de criminosos em Sete Lagoas

Foto divulgação

Na manhã do dia 31 de novembro, o 1º SGT Leonardo Souza realizou uma visita tranquilizadora em um comércio d Sete Lagoas que foi alvo de criminosos. O militar conversou com os presentes e explicou as situações de vulnerabilidades e a maneira correta de se acionar a Polícia Militar.

Ele ressaltou a importância de ter, antes do acionamento do 190, as características físicas do autor (altura, cor de pele, formato do rosto, tatuagens, etc.), roupas (bermuda, camisa, boné, etc.), veículo utilizado e a rota de fuga.

Essas informações, quando repassadas em tempo hábil, aumentam as chances de prisão dos autores e recuperação do patrimônio subtraído.

Ainda, o policial militar elencou as formas de proteger o comércio (com câmeras, posições do caixa, alarmes, etc.) para dificultar o acesso dos criminosos.

Por fim o militar encerrou a palestra com dicas sobre as diversas situações que podem ocorrer no comércio. Os funcionários do estabelecimento ficaram extremamente agradecidos com a visita da Polícia Militar.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA