Criminosos cometem assalto em Sete Lagoas e são detidos no dia seguinte em Prudente de Morais

Foto divulgação Policia Militar

Na noite da ultima sexta-feria (08) por volta das 21h, em continuidade ao rastreamento de um crime de roubo ocorrido na quinta-feira (07), em um bar no bairro Vale das Palmeiras, oportunidade em que uma testemunha conseguiu anotar a placa do veículo utilizado na ação delituosa, tratando-se de um Fiat Pálio de cor laranja.

Por esta razão, as equipes dos turnos subsequentes permaneceram em diligências ininterruptas e, após receberem informações de que tal veículo teria sido avistado saindo pela rodovia mg 424, sentido a cidade de Prudente de Morais, imediatamente montou-se operação de cerco e bloqueio, tendo a equipe policial de Prudente de Morais interceptado o dito veículo na Avenida Brasília, bairro Maracanã.

O veículo era conduzido pelo indivíduo M.F.S de 23 anos. No veículo foram localizados diversos aparelhos celulares. Uma das vítimas do roubo identificou um aparelho que estavam no veículo. Ainda, uma correntinha que estava no pescoço do autor, também era produto do roubo. Com o M.F.S., também foram encontrados R$524,00 em cédulas diversas, valor que ele não soube informar a procedência.

Durante a abordagem ao M.F.S., os militares receberam informações dando conta que, na rua Karmem Kilesse, bairro Padre Teodoro, em Sete Lagoas, havia um segundo autor do roubo, também com produtos do crime. No endereço citado, os militares localizaram o P.H.N.C. de 16 anos, apontado com um dos autores.

Em novo contato com as vítimas, elas prontamente reconheceram o menor infrator.

Com ele, foram encontrados um aparelho telefônico marca Samsung, modelo J6, sem origem comprovada e a quantia de R$380,00 ocultados atrás do aparelho.

O veículo pálio utilizado na prática criminosa foi removido ao pátio do socorro credenciado na cidade de Matozinhos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao M.F.S. e de apreensão em flagrante do ato infracional ao P.H.N.C., respectivamente, razão pela qual foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendido.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA