Homem é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas em Santa Luzia

Crime aconteceu na avenida Venâncio Pereira Santos, no bairro Cristina
Foto: Google Street View / reprodução

Um homem de 41 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (13) suspeito de matar o próprio pai, um idoso de 74 anos, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha informou que viu a vítima, Jocedir Lacerda, na calçada da casa, que fica no bairro Cristina, pedindo socorro e sangrando muito. Já o filho do idoso estava com duas facas na mão e bastante agitado.

Quando os policiais chegaram ao local, o suposto autor estava na garagem da casa com as armas brancas, e pronunciando frases desconexas. Após conversar com os militares, ele resolveu se entregar, largou as facas no chão e abriu o portão, que estava trancado.

Tanto o filho, quanto o pai, foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, no mesmo município. Durante o atendimento, o idoso acabou vindo a óbito. Um médico do centro de saúde atestou que o provável assassino não apresentava surto psicótico, recebeu alta e foi levado para a delegacia.

Ainda segundo a PM, a vítima teve diversas perfurações pelo corpo, como na região do tórax, antebraço direito, pescoço e no dorso. A perícia da Polícia Civil realizou trabalhos no local do crime, que posteriormente foi liberadopara a namorada do idoso.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA