Adolescente mata homem para vingar morte do pai que ocorreu a 13 anos

O pai do suspeito morreu em 2006, quando o adolescente tinha apenas quatro anos

Supermercado onde ocorreu o crime

Um adolescente de 17 anos matou um funcionário de um supermercado de 44 anos dentro do estabelecimento onde a vítima trabalhava em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, nesta quinta-feira (14). A principal suspeita é que ele queria vingar a morte do pai. A vítima do supermercado foi acusada do crime.

O pai do suspeito morreu em 2006, quando o adolescente tinha apenas quatro anos. Carlos Bento dos Santos Filho foi julgado pelo crime e absolvido. Mesmo assim, segundo seus familiares, ele recebia ameaças do adolescente por causa do assassinato de seu genitor.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, as câmeras de segurança mostram que o suspeito entrou no estabelecimento e ficou esperando o momento em que o funcionário ficou sozinho perto de uma prateleira para atirar contra ele. Depois dos disparos ele fugiu correndo e não foi mais encontrado.

A vítima foi atingida por três tiros, um no queixo, um perto do olho e outro no peito. O adolescente ainda não foi encontrado, ele fugiu do Socioeducativo de Juiz de Fora.

A reportagem falou com o supermercado que informou que o caso não será comentado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA