Criminosos assaltam salão, fazem refém e roubam carro em Matozinhos

Helicóptero usado na ação

Indivíduos não identificados assaltaram um salão de beleza, renderam um funcionário, e roubaram eletrônicos, equipamentos e um Fiat Doblô, na rua Brasília, no bairro Cruzeiro, em Matozinhos. A ação criminosa foi praticada por volta de 16h40 desta quinta-feira (14). O veículo foi recuperado pela Polícia Militar (PM) na MG-010, em Vespasiano.

Um dos autores portava uma arma de fogo e o outro apossou de uma faca que encontrou em cima da pia do estabelecimento. Eles ameaçaram a vítima e a trancaram em um cômodo. Em seguida, segundo a PM, invadiram a residência ao lado e roubaram três televisores, R$ 1000, equipamentos do salão, celular e o Fiat Doblô.

A polícia foi acionada e montou um cerco/bloqueio na saída de Matozinhos para Belo Horizonte, onde os militares depararam com o automóvel em alta velocidade. Várias viaturas foram mobilizadas para a captura, sendo o veículo interceptado na MG-010, próximo ao viaduto que dá acesso a Santa Luzia. Dentro do carro foram recuperados três televisores.

Os autores evadiram pelo matagal existente na região. O helicóptero Pegasus da PM foi acionado e rastreou toda área, mas ninguém foi preso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Criminosos assaltam salão, fazem refém e roubam carro em Matozinhos. Matéria completa no site. Link na BIO. #matozinhos #mg10

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia) em

Com Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA