Homem é autuado por injúria racial contra taxista em Betim

Após confusão por preço de corrida, motorista foi chamado de 'aquele pretinho ali', na presença de policiais militares. O suposto autor foi autuado em flagrante, mas pagou fiança e responde em liberdade.

Um homem foi levado à delegacia após ter cometido injúria racial contra um taxista na noite desta quinta-feira (14), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Após ser ouvido, ele foi autuado em flagrante, pagou fiança e foi liberado.

Segundo o boletim de ocorrência, o taxista Clodoaldo Aparecido Cunha, de 39 anos, estava no ponto de táxi na Avenida Amazonas, no centro da cidade, quando Celso Serafim de Cássia Rezende, de 61 anos, e um outro homem, não identificado, provocando tumulto.

Ainda segundo o BO, eles teriam pedido uma corrida até Esmeraldas, a cerca de 60 km de Betim, e questionado o valor que seria cobrado, de R$ 80, dizendo que só teriam R$ 60. Por causa disso, Celso teria ameaçado Clodoaldo, dizendo que ele não sabia com quem estava mexendo e que ele seria “um cara fácil de morrer”.

A PM foi acionada por testemunhas. Quando os militares chegaram ao local, Celso apontou para Clodoaldo e, na frente dos militares, disse “aquele pretinho ali”. Os dois foram levados à delegacia. Celso Serafim foi autuado por injúria racial, pagou fiança e foi liberado.

FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA