Ex-namorado ameaça matar a ex-namorada e a filha do casal durante estupro

Ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil da cidade
Foto: Reprodução Google Street View

“Se você chamar a polícia eu mato você e sua filha”. Foi essa a frase que uma mulher de 36 anos ouviu do ex-companheiro de 49 anos enquanto era estuprada em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feia (18).

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que teve um relacionamento com o suspeito e os dois se separaram há cerca de três anos, porém tiveram uma filha juntos. O homem pediu para ver a menina e vítima e suspeito se encontraram em uma praça da cidade.

Em determinado momento ele disse que queria conversar com a ex-companheira e os dois saíram de carro. Durante o trajeto a criança dormiu e o homem levou a mulher para uma rua de terra com pouca movimentação. No local, ele começou a acariciar o corpo da mulher que pediu que ele parasse.

Além de não parar, o suspeito ainda tirou as roupas da ex-companheira e a estuprou ameaçando mata-lá junto com a filha caso ela acionasse a polícia. A mulher disse que em determinado momento conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda em um ponto de apoio na BR-040.

A vítima foi encaminhada ao hospital. O suspeito não foi encontrado e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigações.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA