Acidentes com vitimas são registrados em Prudente, Matozinhos, Pedro Leopoldo e Vespasiano

Foto: Divulgação

Cinco acidentes, sendo quatro com vítimas, foram registrados na noite desta sexta-feira
(22). As ocorrências foram registradas em Pedro Leopoldo, Vespasiano, Matozinhos e Prudente de Morais.

Pedro Leopoldo
Por volta das 19h09, um Pálio Weekend bateu na lateral de um caminhão que acessava a rodovia MG-424, para seguir viagem até São José da Lapa. A batida aconteceu próximo ao radar eletrônico instalado em frente ao Posto 1000. Não houve feridos.

Matozinhos
O primeiro acidente aconteceu às 19h06, na rodovia MG-424, em frente ao Restaurante Panela de Pedra. A colisão foi entre um carro e um cavalo. O homem que estava montado no animal informou que o cavalo se assustou e entrou na frente do veículo. O animal morreu no local. Já o cavaleiro foi socorrido para a UPA onde foi medicado.

Por volta de 19h50, um motociclista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente na traseira de um caminhão estacionado na Avenida Industrial, no bairro da Graça. O piloto contou aos policiais que teve a visão ofuscada em decorrência da chuva. A vítima foi socorrida para a UPA.

Prudente de Morais
Por volta das 18h33, um adolescente de 15 anos, que estava em uma bicicleta, foi atropelado por um veículo Gol, na rua Renilde Oliveira, no centro. Segundo o condutor do carro, o garoto apareceu em alta velocidade, sendo inevitável a colisão. A vítima sofreu um corte na testa e foi socorrido para a unidade de saúde.

Vespasiano

Um senhor de 61 anos foi atropelado no canteiro central da MG-424, próximo ao bairro Morro Alto, em Vespasiano. O acidente aconteceu às 21 horas. Segundo a polícia, o motorista que atropelou fugiu sem prestar socorro à vítima, mas teve o veículo identificado. A vítima foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves. Todos os acidentes foram registrados durante a chuva que caiu na região metropolitana de Belo Horizonte.

 

Com: Por Dentro de Tudo

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA