Carro e caminhonete capotam, e sete ficam feridos, entre eles dois bebês

Foto: Corpo de Bombeiros / divulgação

Sete pessoas ficaram feridas após um acidente que envolveu um carro e uma caminhonete na LMG-784, em Araguari, no Triângulo Mineiro, no final da tarde desse sábado (23). Entre as vítimas, estavam dois bebês e uma criança de três anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 17h30, um Honda Civic perdeu o controle e se chocou com o Chevrolet Tracker, e os dois veículos capotaram, na altura do km 2 da rodovia, de acordo com testemunhas.

O acidente resultou em nove vítimas: três do Civic e seis do Tracker. Quando os militares chegaram no local, todas as vítimas já se encontravam fora dos veículos.

Entre os feridos estão uma mulher, que dirigia a caminhonte, de 31 anos, com os seus três filhos, duas meninas de 1 e 3 anos, e um bebê, de apenas três meses de vida. A mãe tinha ferimentos leves no rosto.

De acordo com a corporação, bebê chorava muito, e tinha algumas escoriações na face. Outras três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. As demais recusaram atendimento.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas a pista estava molhada no momento da colisão.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA