Criança de 5 anos de BH é vítima de bala perdida em Guarapari

A polícia prendeu o suspeito de ter efetuado o disparo, um adolescente de 18 anos, logo após o crime

Um menino de 5 anos, morador de Belo Horizonte, foi vítima de uma bala perdida na tarde desse sábado, quando estava na Praia do Morro, em Guarapari, no Espírito Santo. Inicialmente, a Polícia Civil daquele Estado havia declarado que a criança havia morrido após dar entrada no Hospital Infantil de Vítória. No entanto, às 15h deste domingo, a corporação voltou atrás e retificou a informação. Em nota, a polícia informou que o garoto permanece internado em estado grave.

A informação também foi corrigida pela Polícia Militar do Espírito Santo, que garantiu que o menino continua na unidade de saúde.

O responsável pelo tiro, um jovem de 18 anos, foi capturado pela Polícia Militar  algumas horas após o disparo, Na manhã deste domingo (24), ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.

O crime

O menino curtia férias com familiares e estava à beira-mar, na areia, no momento em que o disparo o atingiu. Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou à praia com arma em punho e teria começado a atirar contra outro homem que lá estava.

Ao ver a criança ferida, a mãe o segurou e pediu ajuda aos policiais. Após receber os primeiros atendimentos no Hospital Infantil Francisco de Assis, na Praia do Morro, o garoto precisou ser transferido ao Hospital Infantil de Vitória.

A Polícia Civil não divulgou  a identidade da criança. De acordo com a corporação, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA