Mãe se irrita com choro da filha, dá remédio, asfixia e mata criança

Foto: FOTO: Hugo Matos/Webrepórter

Uma mulher de 30 anos foi presa após confessar ter matado a própria filha de 2 anos asfixiada, na tarde desta segunda-feira (25), em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar (PM),  em um primeiro momento, a suspeita acionou a PM e informou que a criança teria morrido após se engasgar com uma mamadeira, no entanto, posteriormente, ela confessou o crime.

De acordo com a PM, os militares que atenderam o caso desconfiaram da primeira versão apresentada pela mãe quando encontraram na lixeira da cozinha mechas de cabelo da criança presas em fita adesiva. Uma equipe da Polícia Civil foi chamada ao local e em  entrevista aos investigadores, a mulher confessou o crime.

Aos policiais, ela contou que se estressou com o choro da filha e para contê-la usou a fita adesiva amarrando os braços da criança, depois contou que deu remédio para dormir e usou uma meia para tampar a boca da menina no intuito de abafar o choro. Após isso, segundo relatos da mulher, ela saiu para comprar mais fitas e quando retornou encontrou a criança morta. A autora conta que tentou reanimar a menina a colocando no chuveiro, realizado nebulização e massagem cardíaca, mas não teve sucesso.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA