15 famosos brasileiros que morreram em 2019 e vão fazer muita falta no meio artístico

Reprodução/Record – Bandeirantes – Instagram de Caroline Bittencourt – Divulgação Gabriel Diniz

O ano de 2019 ainda nem acabou mas ficou marcado por algumas tragédias, envolvendo celebridades brasileiras, que perderam a vida. Desde a queda de helicóptero e avião, afogamento e até assassinato a sangue frio, muitos artistas faleceram de forma prematura nesse ano.

A TV brasileira também perdeu grandes nomes, que fizeram história nas emissoras em que trabalharam. O jornalismo entrou em luto pelo inigualável âncora Ricardo Boechat e o entretenimento perdeu um de seus maiores nomes: Gugu Liberato.

Veja abaixo uma lista com 15 artistas que deixaram saudades entre os fãs e familiares nesse ano de 2019:

1 – Gabriel Diniz

O cantor, que estourou em todo país no último verão com o hit Jenifer, acabou perdendo a vida aos 28 anos, ao sofrer um acidente de avião. Gabriel Diniz voltava de um show para rever sua namorada, que estava fazendo aniversário, quando a aeronave em que estava caiu no município de Estância, no Sergipe.

2 – Lúcio Mauro

Um dos maiores nomes do humor brasileiro, Lúcio Mauro, trabalhou por décadas com Chico Anysio e com o grupo Os Trapalhões. Seu papel mais marcante é o de Aldemar Vigário, na Escolinha do Professor Raimundo. Lúcio Mauro faleceu dia 11 de maio, aos 92 anos, por conta de problemas respiratórios após sofrer um derrame em 2016.

3 – Beth Carvalho

A sambista, que chegou a fazer shows deitada, por conta de problemas na coluna, faleceu aos 72 anos no dia 30 de abril, por conta de uma infecção generalizada.

4 – Caroline Bittencourt

A modelo e apresentadora desapareceu ao cair no mar em meio a uma tempestade, na região de Ilha-Bela, no litoral de São Paulo no dia 28 de abril. O corpo dela foi encontrado no dia seguinte. Caroline Bittencourt tinha 37 anos.

5 – Deise Cipriano

Conhecida por integrar o grupo vocal Fat Family, Deise foi vítima de um câncer no fígado que a vitimou em 12 de fevereiro.

6 – Ricardo Boechat

Um dos maiores ícones do jornalismo brasileiro faleceu no dia 11 de fevereiro após o helicóptero em que estava cair na rodovia Anhanguera, na cidade de São Paulo. Boechat tinha 66 anos e foi uma grande perca para a televisão brasileira.

7 – Caio Junqueira

O ator conhecido pelo filme Tropa de Elite sofreu um acidente de carro no Aterro do Flamengo e ficou internado por uma semana até não resistir aos ferimentos. Caio que estava com 42 anos teve sua morte decretada no dia no dia 23 de janeiro.

8 – Rafael Miguel

O ator que trabalhou em Chiquititas do SBT foi assassinado covardemente pelo pai de sua namorada. Os pais de Rafael também foram mortos. O ator tinha apenas 23 anos.

9 – João Gilberto

Um dos maiores nomes da Bossa-Nova e da música brasileira em geral, João Gilberto estava há anos recluso e fora das mídias. O cantor faleceu aos 88 anos no dia 6 de julho.

10 – Lady Francisco

Atriz de inúmeras novelas, Lady Francisco morreu aos 84 anos em decorrência de falência múltipla dos órgãos no dia 24 de maio.

11 – Bibi Ferreira

Multi-talentosa, Bibi Ferreira era atriz, cantora, compositora, diretora e conhecida como a grande dama do teatro brasileiro. Ela faleceu no dia 13 de fevereiro aos 96 anos.

11 – Marciano

Um dos grandes nomes da música sertaneja, Marciano marcou época ao lado de seu ex-parceiro João Mineiro. Vítima de um infarto fulminante, Marciano faleceu no dia 18 de janeiro aos 67 anos.

12 – Marcelo Yuka

O ex-baterista e fundador da banda O Rappa era paraplégico desde o ano 2000 quando foi atingido por 9 tiros em um assalto. Yuka faleceu aos 53 anos no último 18 de janeiro.

13 – Wagner Montes

O apresentador de televisão que ficou conhecido como jurado do Silvio Santos faleceu aos 64 anos após uma infecção urinária.

14 – Roberto Avallone

Grande nome do jornalismo esportivo, Avallone foi vítima de uma parada cardíaca no dia 25 de fevereiro. O jornalista tinha 72 anos.

15 – Gugu Liberato

Por último está uma das maiores perdas dos fãs brasileiros nos últimos anos. O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos em Orlando nos Estados Unidos após uma queda de 4 metros em um acidente doméstico em sua residência.

FONTE1 New
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA