Número de pessoas prejudicadas pelo Point das Fábricas pode chegar a 10 mil, diz PM em nota

Credito: pointdasfabrica

Há poucos dias atrás, uma grande quantidade de pessoas do município de Sete Lagoas e demais municípios da região, foram lesadas pelo Consórcio Point das Fábricas. Segundo a PM e informações preliminares, o número de pessoas pode chegar a 10.000 (dez mil), .

Foi realizada uma audiência pública, nesta quinta-feira (05), no auditório da rádio Musirama, com a presença de representantes da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, PROCON-MG, Ministério Público,Defensoria Pública, OAB-Sete Lagoas, Polícia Militar e Polícia Civil.

Segundo a PM, em Sete Lagoas, as Bases Comunitárias Móveis (BSC), uma localizada na Praça do CAT no Centro e a outra na Av. Prefeito Alberto Moura no Nova Cidade, estarão prontas para registrar o fato

Ainda, no 25º BPM,situado à Rua Luzia Miranda dos Santos, nº 125, São Pedro em Sete Lagoas, haverá, em expediente administrativo (segundas,terças, quintas e sextas: 08h as 12h, e 13h30min às 17h; nas quartas de 08h às 13h), na semana de 09 a 13/12, um militar para receber e registrar as ocorrências de solicitantes que comparecerem a Sede.

Os solicitantes poderão levar cópias dos documentos referentes ao fato (carnês, faturas, comprovantes de pagamentos, etc.), que serão anexados à ocorrência.

Por fim, ressalta-se que a PMMG fará o melhor possível para receber, registrar e acolher as pessoas envolvidas nessa situação.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA