PM captura suspeito de homicídio em estacionamento de boate em Sete Lagoas

Foto: Divulgação Policia Militar

Na noite desta quinta-feira, 05, por volta das 18 horas, os militares receberam informações de que em uma residência no bairro Lagoa Grande, um indivíduo suspeito de ser autor de um homicídio ocorrido no dia 1° do mês de dezembro, no bairro Jardim Universitário dois, em Sete Lagoas, cuja vítima foi M.V.R., 22 anos, estaria homiziado em tal local.

Os militares, ao chegarem no endereço, visualizaram um imóvel sem muros, razão pela qual foi possível visualizar um indivíduo sem camisa, com tatuagens na barriga e em ambos os braços, saindo pela porta da casa.

Ao avistar os militares o indivíduo saiu correndo para o interior do imóvel, razão pela qual foi perseguido e abordado. No imóvel depararam com dois menores de 17 anos, e  um de 20 anos de idade.

Durante a abordagem, proferiu os seguintes dizeres: “… perdi, perdi… o revólver tá com o neguin”. de fato, ao lado do menor foi localizado um revólver do calibre .38, marca taurus, cabo de madeira, municiado e carregado com 06 cartuchos intactos do mesmo calibre.

Os militares também visualizaram sobre a cama de um dos quartos uma outra arma de fogo, tratando-se de uma pistola do calibre .380, marca taurus, modelo .938, municiada e carregada com 15 cartuchos intactos do mesmo calibre. D.J.M.C assumiu a posse desta, e disse também que raspou a numeração da referida pistola.

Neste mesmo ambiente (quarto) foi localizado sobre o guarda-roupa mais um carregador de pistola .380, municiado com 05 cartuchos também intactos, e um tablete de substância esverdeada análoga a maconha, que ambos alegaram que iriam compartilhar entre si. o menor

D.J.M.C  confessou de forma clara e objetiva ter sido o autor dos quatro disparos que culminaram na morte da vítima M.V.R., 22 anos, no estacionamento de uma boate, na av. no bairro jardim universitário dois, em sete lagoas, e acrescentou ter utilizado em tal ação o revólver apreendido na respectiva atuação policial.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, juntamente com o material apreendido.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA