Marceneiro de 63 anos é baleado na testa por assaltantes em Lagoa Santa

Caso ocorreu no bairro Vila Santa Helena, em Lagoa Santa, na noite da última sexta-feira (6)
Foto: GOOGLE STREET VIEW / REPRODUÇÃO

Um marceneiro de 63 anos anos foi agredido e baleado na testa em uma tentativa de assalto ocorrida no fim da noite da última sexta-feira (6), em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi levada consciente para uma unidade hospitalar.

Segundo a Polícia Militar de Lagoa, o marceneiro contou que estava em casa, no bairro Vila Santa Helena, quando, por volta das 22h30, dois homens bateram no portão chamando-o pelo nome, dizendo que gostariam de contratar um serviço de marcenaria. Quando foi abrir, a vítima disse que foi surpreendida pelos suspeitos, armados, que a empurraram para dentro e a agrediram. O homem acabou sendo baleando na testa pelos suspeitos.

O homem também disse aos militares que, antes do ocorrido, estaria em um bar e que acredita que os suspeitos o seguiram do estabelecimento até a residência dele, já que é comum ele andar com uma boa quantia de dinheiro no bolso. Apesar das alegações, nada foi levado da casa da vítima.

O homem também contou à polícia que um dos suspeitos pediu que ele repassasse uma quantia em dinheiro, mas ele não tinha nada no momento e, com isso, teria sido baleado segundos depois.

A vítima deve passar por uma cirurgia na tarde deste sábado (7), no hopsital João XXIII, onde foi transferido após ser atendido inicialmente na Santa Casa de Lagoa Santa. Militares ainda realizam patrulhamento em busca dos suspeitos.

Matéria em atualização. 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA