Vídeo de acidente que circula na internet não foi na BR-040 em Sete Lagoas

Foto reprodução

O vídeo, disponibilizado no final da matéria, que circula na internet de um grave acidente, onde um Corolla atropela duas pessoas e bate em um Hyundai HB20 não aconteceu na BR-040, em Sete Lagoas, conforme está sendo informado. O fato foi registrado na BR-060, em Goiânia.

Entenda o caso:

Um vídeo mostra o momento em quem três pessoas que estavam no canteiro central da BR-060, pedindo ajuda após um acidente, são atropeladas por um carro que derrapou na pista, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Um homem de 65 anos e um jovem de 22 anos morreram no local. Uma criança que estava no colo do idoso e outras três pessoas ficaram feridas.

O primeiro acidente aconteceu entre um Fiat Cronos e um HB20. Os dois carros derraparam na pista molhada, bateram e pararam no vão central da rodovia. O idoso de 65 anos, motorista do Cronos desceu carregando uma criança. Um jovem de 22 anos que mora na região foi até o local para tentar ajudar os feridos.

Instantes depois, um Toyota Corolla perde o controle, derrapa na pista, atinge as três pessoas que estavam no local e bate em um dos carros que já tinha se acidentado. As vítimas foram arremessadas e uma delas quase foi atropelada por um caminhão.

O jovem e o idoso morreram no local. A criança foi socorrida em estado gravíssimo. Outras três pessoas, incluindo uma grávida, que ficaram feridas no primeiro acidente, também foram socorridas e levadas a hospitais de Brasília.

O motorista e o passageiro do Toyota fugiram do local, mas foram detidos por policiais quando deram entrada no Hospital Regional de Alexânia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA