Homem é preso na Serra de Santa Helena com moto roubada

Foto: Divulgação Policia Militar

Na tarde desta segunda-feira, 16, por volta das 16 horas, a equipe policial obteve informações de que um indivíduo de alcunha “Guiminha” estaria na posse de uma motocicleta furtada, e que provavelmente este mesmo indivíduo cometeria outros crimes utilizando-se do citado veículo.

Imediatamente as guarnições iniciaram um rastreamento na busca desse suspeito, ocasião em que na rua Horácio Índio do Brasil, que acessa o alto da Serra de Santa Helena,  no bairro Recanto da Serra, foi visualizado o autor C.C.D.G., 20 anos, popularmente conhecido como “guiminha”, na condução do ciclomotor da marca Zig, de cor vermelha, porém, sem placa de identificação.

Os militares, ao verificarem o chassi do veículo, constataram que na verdade o ciclomotor trata-se de veículo de origem ilícita, veículo este furtado no bairro São Francisco, no mesmo dia da abordagem.

Questionado, o autor alegou ter comprado o ciclomotor pela quantia de R$300,00 nas mãos de um outro indivíduo. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, e o veículo foi removido para o pátio responsável.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA