Vereadores encerram pauta do ano em Reunião Extraordinária

Foto: Divulgacão

Na última Reunião Ordinária de 2019 os vereadores de Sete Lagoas encerraram a pauta com a aprovação de todos os textos que foram colocados para apreciação. Como disse João Evangelista (PSDB) em determinado momento, “a pauta hoje está bastante social”. A fala se refere aos Projetos de Lei Ordinária (PLOs) 423 e 425/2019, do Executivo, que “autoriza concessão de direito real de uso do terreno público” ao conselho central da Sociedade de São Vicente de Paulo e associação fraternidade espírita Amor e Caridade respectivamente.

Todos os projetos da pauta voltaram em Reunião Extraordinária realizada na sequência para encerrar a tramitação e possibilitar o início do recesso Legislativo que não afeta a rotina de trabalho da Câmara que segue normalmente. Durante a comunicação pessoal vários vereadores como Milton Martins (PSC) e Ismael Soares (PP) fizeram questão de reforçar que os gabinetes continuam à disposição da população. “O recesso acontece, mas o trabalho continua”, destacou Milton.

Também na comunicação pessoal o presidente Cláudio Caramelo (PRB) aproveitou para “agradecer a todos os funcionários da Casa pela dedicação ao longo do ano e aos vereadores pelo trabalho e debates, mas com todo o respeito. E também à população que compareceu e vem cobrando as melhorias”, disse.

Atendendo solicitação de Marcelo Cooperseltta (MDB) e Milton Martins a pauta foi invertida para que transportadores escolares presentes na sessão pudessem acompanhar. A classe estava interessada no APL 591/2019, de Cooperseltta, que “altera a lei nº 8117 de 10 de fevereiro de 2012, que dispõe sobre o serviço de transporte coletivo de escolares no município de Sete Lagoas e revoga a lei nº 7527 de 13 de dezembro de 2007”.

A pauta completa aprovada nessa terça-feira (17) pode ser acessada no link que segue (clique aqui). As Reuniões Ordinárias dos vereadores serão retomadas no início de fevereiro.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA