Carro roubado em Sete Lagoas é recuperado em desmanche em Bocaiuva

A Polícia Militar descobriu um desmanche em Bocaiuva (MG) neste sábado (21) enquanto averiguava uma denúncia de que um carro roubado em Sete Lagoas (MG) estaria escondido em um imóvel da cidade no Norte de MG.

Inicialmente, os militares da equipe GER foram até um galpão às margens da BR-135, onde acharam o veículo já parcialmente desmontado e com a placa trocada. No local, os policiais ainda encontraram outro carro desmanchado que estava sendo remontado com partes de um outro do mesmo modelo. A PM ainda encontrou diversas peças e um motor sem os números de identificação.

Ainda de acordo com a PM, um terceiro automóvel foi achado na garagem de uma casa que fica ao lado do galpão. O carro de cor branca estava com a placa de Montes Claros, mas os militares descobriram por meio da numeração de chassi, que se tratava na verdade de um veículo prata com placa de Joaquim Felício.

A PM informou que os dois locais que foram alvo das apreensões pertencem a um mesmo homem, que já tem passagens por receptação, e ainda não foi localizado. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

Carro roubado em Sete Lagoas já estava com a placa trocada e parcialmente desmontado — Foto: Polícia Militar / Divulgação
FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA