Cruzeirense nega estar em vídeo íntimo de Perrella e procura polícia: ‘É meu amigo, nada além disso’

@taynathaiss/Twitter/Reprodução

A jovem Tayná Thais Vieira dos Santos, de 21 anos, nega que seja ela em um vídeo íntimo vazado de Zezé Perrella, ex-dirigente do Cruzeiro. A cruzeirense tem sido associada à mulher que aparece nas imagens fazendo sexo com Perrella. Pelas redes sociais, ela explicou que não se trata dela e prometeu tomar medidas cabíveis com quem está associando sua imagem ao vídeo.

“Está circulando um vídeo do Zezé Perrella em momento íntimo com uma menina, quero deixar claro que não sou eu, povo chato. A fofoca morre quando chega aos ouvidos de pessoas inteligentes”, disse a jovem através de stories do Instagram.

Thayná continua e explica que estão usando uma foto dela com o Perrella para afirmar que seria ela no vídeo. “Chega de fake news, pelo amor de deus viu! O Zezé é meu amigo, nada além disso”, conta.

A jovem também postou uma conversa com o ex-dirigente do Cruzeiro na qual ele afirma que não é ela no vídeo.

Tayná registrou um boletim de ocorrência por difamação e afirma que tomará as medidas cabíveis em relação ao caso. “Único laço que tenho com o envolvido é amizade. Tomarei as medidas jurídicas cabíveis para encerrar esse assunto, já que estão usando minha imagem de forma indevida e não autorizada” relata..

“Espero que as pessoas criem responsabilidade de não expor a imagem de alguém à situações como essa, sem seque apurarem a verdade! Última vez que falo sobre isso”, completa a jovem.

Vídeo íntimo

Em vídeo que circula pelas redes sociais, Zezé Perrella aparece fazendo sexo com uma mulher, enquanto outra pessoa filma. As imagens começaram a repercutir na quinta-feira (19) e, em áudios compartilhados na internet, o ex-gestor de futebol confirma ser ele nos vídeos.

“Não sei qual o filho da p… que fez isso, mas foi verdade, infelizmente. Tenho que assumir, né? Eu não fujo de nada. Não vou negar, fui eu mesmo”, diz a voz associada a Perrella nos áudios.

A reportagem tentou falar com o ex-presidente cruzeirense em três números atribuídos a ele ou à sua equipe, mas não obteve sucesso. Tão logo Perrella se manifeste, esta reportagem será atualizada.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA