Decreto reajusta tarifa do transporte público de Sete Lagoas

Foto: Ilustrativa

Foi publicado na edição desta sexta-feira (28) do Diário Oficial do Município de Sete Lagoas, o decreto que reajusta o valor da tarifa do transporte público da cidade. A passagem sobe de R$ 3,30 para R$ 3,50. O aumento entra em vigor na quinta-feira 02 de janeiro de 2020.

Segundo o texto do decreto, ele considera a cláusula 25 do Contrato de Concessão do Serviço de Transporte Coletivo Convencional do Município que determina que o valor da tarifa será reajustado a cada período de 12 (doze) meses.

De acordo com o decreto, o aumento foi necessário para manter o equilíbrio econômico-financeiro do Sistema de Transporte Público de Passageiros do município.

O Decreto foi assinado pelo Prefeito Municipal Duílio de Castro, pelo Secretário Municipal de Obras, Segurança, Trânsito e Transporte Maurício Reis Campolina e pelo Procurador Geral do Município Helisson Paiva Rocha.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. É um absurdo aumenta a passagem e a qualidade do transporte e péssimo, sou obrigada a pegar lotação lotada até a porta, vou trabalhar e volto em pé, e ainda aumenta passagem se ao menos colocasse reforço, para pelo ao menos nós usuário ter a dignidade de ficar sentado….

DEIXE UMA RESPOSTA