Foto registrada por moradores.

Moradores do bairro Manoa, em Sete Lagoas, entraram em contato com a redação do site Tecle Mídia, na manhã desta segunda-feira (06), reclamando da falta de coleta de lixo no bairro.

Segundo uma divulgação, realizada pela empresa responsável pela coleta, ela deveria ter acontecido na região na terça, quinta e sábado a partir das 7 horas da manhã, mas segundo os moradores, a coleta não aconteceu no último sábado (04).

Segundo a moradora Fernanda Rocha, essa é a segunda vez que a coleta não acontece. “Muitas pessoas acabaram voltado o lixo para dentro das casas, para evitar sujeiras nas ruas.”, afirma Fernanda.

A resposta da empresa foi repassada para os moradores, que ainda afirmam que não viram a presença da empresa na região.

Veja a resposta da empresa abaixo.

A coleta foi realizada normalmente na região mencionada. O cidadão deve ficar atento as mudanças de horários colocadas em prática no último dia 2. Todo o serviço é monitorado via satélite e o relatório atual mostra a cobertura de todas as ruas daquela região.
Qualquer reclamação deve ser feita pelo SAC (31) 3773-9141.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Em todo lugar da cidade é só insatisfação quanto a empresa de coleta Litucera; não cumprem com a rota e as lixeiras ficam abarrotadas por dias. Tenho sempre que fazer contato para coletarem na minha rua, sendo mal atendido, inclusive em um dos contatos que fiz, onde fui atendido por um tal de Emerson, despreparado e arrogante. Essa empresa merece um abaixo assinado. #foralitucera

DEIXE UMA RESPOSTA