Suspeito de participar de crime em banco de Itabira é morto a tiros em Vespasiano

Um homem de 29 anos, suspeito de participar do crime do sapatinho na agência do Banco Sicoob, em Itabira, foi encontrado morto na última semana, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Guilherme Henrique Starling Domingos foi achado na rua Serra das Palmeiras, no bairro Serra Dourada, com marcas de tiros.

Segundo informações apuradas junto à polícia, Guilherme Henrique era o principal suspeito de ter participado do sequestro de familiares de uma gerente do banco Sicoob, em Itabira, ocorrido no dia 13 de dezembro. Na ocasião, ele foi identificado durante um trabalho em conjunto das polícias Civil e Militar. O rapaz estava usando tornozeleira eletrônica e o seus passos foram monitorados.

A Polícia Civil informou que inclusive já havia um mandado de prisão em aberto, autorizado pela Justiça de Itabira, devido às investigações que tiveram início logo após o crime na agência bancária.

Em Vespasiano, os militares chegaram ao local do assassinato após denúncias e depararam com a vítima já sem vida. Guilherme Henrique só foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Durante os trabalhos periciais no local do crime foram recolhidas cinco cápsulas de munição calibre .45. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, mas como a vítima tinha uma extensa ficha criminal, acredita-se que a motivação do crime possa ser queima de arquivo.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA