Jovem é amarrado em árvore após se envolver com mulher comprometida em BH

WHATSAPP/REPRODUÇÃO

Um jovem, de 19 anos, passou por momentos de sufoco, após ser amarrado em uma árvore, com fita crepe, em um parque no bairro Vila Pinho, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, nessa quinta-feira (16). A motivação seria o fato dele ter se envolvido com uma mulher comprometida num baile funk. A foto foi divulgada pela Itatiaia.

A PM foi acionada por uma pessoa que passava pelo Parque Ecológico Carlos de Faria Tavares e viu a situação da vítima. Em conversa com os militares, o jovem disse que saía de casa para ir até um campo de futebol, na Vila Santa Rita, quando foi abordado por três homens. Segundo ele, o trio “apareceu do nada”. Um dos homens lhe disse: “É você né seu pé de pano safado?” e mandou que entrasse na mata sem olhar para trás.

Em determinado momento, o jovem teve os olhos vendados com fita crepe e começou a ser totalmente enrolado em uma árvore com a mesma fita. O trio fugiu do local, mas prometeu voltar para matar o rapaz.

O jovem contou que acredita ter passado por isso, pois na noite dessa quarta-feira (15), se relacionou com uma mulher que conheceu durante um baile funk na região. Ele acredita que a moça era comprometida e que os homens teriam ido tirar satisfação. Apesar disso, ele não soube passar informações sobre a mulher.

Até o fechamento da ocorrência, nenhum suspeito foi localizado. As buscas ficaram difíceis, pois a vítima não soube passar as características, somente que um deles usava short tactel com estampa de caveira e cueca Calvin Klein.

A ocorrência foi encerrada na Ceflan (Central de Flagrantes) 3.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA