Homem mata a esposa a marretadas e se entrega à PM

Rua onde a vítima e o suspeito moravam fica no Bairro Francisco Lucas
(foto: Reprodução da internet/Google Maps)

Um homem de 42 foi preso após procurar a polícia para dizer que havia agredido a esposa, de 40 anos, a marretadas. A mulher foi atacada dentro de casa e morreu. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira em Nova Serrana, Centro-Oeste de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar (PM) do município, por volta das 7h, o suspeito procurou o batalhão dizendo que havia atacado a esposa. Chegando ao endereço deles, no Bairro Francisco Lucas, eles encontraram a mulher com ferimentos na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a morte da vítima foi confirmada.
Ainda de acordo com a PM, o homem disse que usou cocaína durante a madrugada. Pela situação no local, eles acreditam que o agressor arrombou a porta pela manhã e a mulher tentou se esconder no banheiro, onde foi morta.
A marreta foi apreendida. Após a perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado a uma funerária. A Polícia Militar não divulgou os nomes da mulher e do agressor, que foi preso e levado para uma delegacia de Nova Serrana.
VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA