Pais são presos suspeitos de espancamento de filha de 1 ano em BH

O casal foi encaminhado à Delegacia de Plantão 3 (Deplan)

Um homem de 29 anos e uma mulher de 22 anos foram presos, na noite dessa quarta-feira (5), suspeitos de espancarem a própria filha no aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima tem 1 ano e 2 meses.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, vizinhos denunciaram à corporação que as agressões aconteciam em uma residência no beco Joana D’Arc, na Vila Nossa Senhora de Fátima.

No endereço indicado, os militares encontraram a jovem caída no chão. O homem estava deitado na cama com vários ferimentos pelo corpo, aparentemente, provenientes de uma briga. A bebê estava ao lado dele com a fralda suja de sangue e lesões em toda a cabeça, braços, perna e barriga. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul e, posteriormente, levada ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde segue internada.

Na residência, a polícia ainda encontrou uma caixa de chicletes e, dentro dela, uma substância semelhante à maconha. Ainda conforme o registro policial, durante a prisão, o pai da menina se debateu o tempo todo dentro do compartimento da viatura. Já a mãe da criança passou o tempo todo “sorrindo”.

A ocorrência foi entregue na Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA