Mulher vive drama após seus três filhos ficarem soterrados em Santa Luzia

A empregada doméstica Cristiane Miranda passou por momentos de desespero após um barranco desabar e cair sobre sua casa, onde estavam seus filhos, de 5, 9 e 10 anos; os três, felizmente, foram retirados com pequenas escoriações

Cristiane Miranda viveu momentos de desespero após um barranco desmoronar em cima de sua casa. Foto: Cristiane Mattos

O susto de ver os filhos soterrados pelos escombros da própria casa ainda torna difícil para a empregada doméstica Cristiane Miranda Farias, 30, encontrar palavras para explicar o que aconteceu na manhã desta sexta-feira (7).

Por volta das 6h15, após a forte chuva que atingiu Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horioznte, durante a madrugada, o barranco ao lado da casa dela desabou e caiu sobre o imóvel, onde estava ela e os três filhos, de 5, 9 e 10 anos. Todos foram retirados com pequenas escoriações.

Cristiane dividia a cama com o filho menor, de 5 anos, quando ouviu o estrondo do barranco vindo sobre a sua casa. Ao acordar, ela viu os filhos mais velhos, uma menina e um menino, quase que completamente soterrados.

“Eu ouvia eles gritarem pelo meu nome: ‘mamãe ajuda’. Aí eu levantei e comecei a ir tirando com a mão. Eu fui tentando tirar ela, gritando pra Deus me ajudar, e minha filha totalmente tampada. Tanta dor. Eu sou mãe solteira, moro sozinha com meus três filhos e eu quero uma resposta, uma ajuda. Eu perdi muita coisa lá dentro, a geladeira, o armário, as camas, mas só de ver meus filhos vivos eu já estou bem”, disse.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA