Vídeo: Carro desgovernado causa estragos e quase atropela pedestres no Centro de Paraopeba

Foto reprodução da câmera de monitoramento que registou o fato.

Um carro desgovernado quase atropelou cinco pedestres, na rua Isaís Corrêa, no Centro de Paraopeba, por volta das 2h40, na madrugada deste sábado (08). Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do acidente causado por um condutor embriagado. (vídeo disponível no final da matéria)

Segundo a Policia Militar, o condutor do veículo Toyota/Corolla, de 47 anos, acelerou e acionou a marcha ré vindo a colidiu em dois carros um GM/Cobalt e um Fiat Pálio, que por sua vez foi arremessado contra uma Toyota/Hilux. Logo em seguida, ainda em direção perigosa, o veículo atingiu algumas estruturas de concreto que compõem a ornamentação pública local e uma grade de um sacolão.

Não ocorreu o atropelamento de pessoas, devido o veículo ter colidido com as esferas de concreto, mudando a trajetória, assim os pedestres desviaram do veículo.

O autor, que não portava CNH, foi detido em flagrante por conduzir veículo sob a influência de álcool, direção perigosa e dano ao patrimônio público e privado.

Um médico de plantão da unidade hospitalar da cidade confirmou a empregues do condutor, pois o mesmo estava com fala desconexa, andar cambaleante, olhos vermelhos e hálito etílico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pedestres escapam de carro desgovernado na rua Isais Corrêa, no Centro de Paraopeba. #paraopeba

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia) em

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA