Exclusivo: Travesti de Sete Lagoas é brutalmente assassinada em Conselheiro Lafaiete

Foto: Arquivo pessoal da família

Um travesti de Sete Lagoas foi brutalmente assassinado a facadas, supostamente por intolerância a LGBTs. O crime aconteceu durante uma cavalgada em Conselheiro Lafaiete, cidade que fica a 160 km de Sete Lagoas. Raphael Filipe, nome de nascença do travesti, foi esfaqueado no domingo (09) e não resistiu aos ferimentos. A vítima morreu nessa segunda-feira (10) e familiares e amigos pedem justiça.

O pai da vítima, Wallace José, conversou com exclusividade com o TECLE MÍDIA. De acordo com José, Raphael, de 22 anos, conhecido como Sabrina Sampaio, foi esfaqueado e morto, possivelmente por intolerância a LGBTs.

Os militares que atenderam a ocorrência contaram ao pai da vítima que Raphael se relacionou com um homem no evento e este homem o atacou e golpeou diversas vezes com uma faca. O SAMU foi acionado e socorreu o travesti para o Hospital da cidade, mas Sabrina, nome social, não resistiu aos ferimentos.

“Peço que a justiça olhe mais pela desigualdade, pelos LGBTs, pela intolerância de parte da população que considera essas pessoas uma aberração. Elas não são aberrações, são pessoas como nós, não há diferença”, garante o pai da vítima.

O corpo de Sabrina será sepultado nesta quarta-feira (12), no cemitério da Paz, em Belo Horizonte, cidade onde morava atualmente.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. A matéria está bacana porém só tem que tomar cuidado em falar o travesti o correto é a travesti, aí a matéria poderia ter citado o nome de registro somente no início da matéria e não repetindo o nome de registra da Trans durante a matéria, se ela tem um nome no qual ela achou melhor usar ao invés do nome de registro por que usa só repetidamente?

DEIXE UMA RESPOSTA