Corpo de criança de 2 anos desaparecida em Juatuba é encontrado em lagoa, dizem bombeiros

Eduardo atende pelo nome de “Dudu”, e desapareceu após sair de casa, que fica no bairro Vila Maria Regina

O corpo de uma criança foi encontrado dentro de uma lagoa por moradores na manhã desta sexta-feira (14) em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, segundo o Corpo de Bombeiros. O pai de Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos, disse a reportagem da TV Globo, que está local, que o corpo é do filho. Bombeiros também confirmaram a informação e disseram que a perícia foi acionada.

Às 6h50, militares se deslocaram para a lagoa após informação ser passada por moradores da região. Desde quarta-feira (12), os bombeiros buscam na região da Alameda Flamboyant o menino Eduardo Ferreira de Oliveira, de dois anos, que sumiu quando estava em casa com duas irmãs, uma de 14 e uma de 16 anos.

Segundo os militares, as adolescentes teriam dado falta de Eduardo Ferreira de Oliveira dentro do imóvel e depois ele não foi mais visto.

“O menino é esperto demais. Ele tem dois anos e pouco. Fez dois anos em outubro. Esse menino andou com nove meses, fala tudo. Precisa de ver como ele é esperto”, disse a avó do garoto Clemência Rosa de Oliveira.

A casa, que não tem muros, fica localizada na Alameda Flamboyant, Vila Maria Regina, em uma área urbana perto de uma mata, com três lagoas perto. Nesta manhã, não havia pistas sobre a criança.

A Polícia Civil informou que “todos os esforços estão sendo empreendidos para a localização da criança. Investigadores, além do Corpo de Bombeiros, estão trabalhando nas buscas.

FONTEG1
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA