Mulher mata homem ao presenciá-lo batendo na ex-esposa em BH

Corpo foi encontrado na saída de um beco na rua Grafito, bairro de Santa Tereza

Uma mulher de 33 anos foi presa na noite desse sábado (15) após matar um homem de 46 a facadas no bairro Santa Tereza, região Leste de Belo Horizonte. Ele teria agredido ela e a sua amiga, que é ex-esposa do agressor.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 20h na rua Grafito, na saída de um beco. Quando os militares chegaram ao local, a vítima estava no chão sangrando e com perfurações na barriga, ainda com vida, e havia uma aglomeração de pessoas em volta.

Populares disseram que a autora fugiu em direção ao bairro Floresta, na mesma região. Ela foi encontrada escondida em um prédio na rua Matias Barbosa, e confessou o crime.

De acordo com sua versão, ela estava em casa conversando com sua amiga, que ex-esposa do ferido, quando, de repente, ele chegou na residência à procura da ex-companheira, descumprindo uma medida protetiva que ela tinha contra ele.

Após isso, iniciou-se uma discussão por motivos fúteis entre o ex-casal, o que gerou agressões com tapas e socos. A amiga tentou intervir na briga, mas também foi agredida, com um soco no rosto.

Para evitar um mal maior, a autora pegou uma faca e foi em direção ao homem, que saiu correndo para o beco. Ela o alcançou, e o golpeou com facadas na barriga. Ele continuou correndo, mas perdeu forças e caiu no chão.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas veio a óbito assim que deu entrada no hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, região Noroeste da Capital.

A faca utilizada no crime foi encontrada debaixo de um monte de roupas, que estavam dentro de um tanque de lavagem. A mulher foi presa e levada para a Central de Flagrantes (Ceflan) 1 da Polícia Civil, no bairro Floresta, região Leste de BH.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA